domingo, 21 de junho de 2009

Somos todos irmãos

Adoro ver árbitros, porque imagino o meu pai.
Vocês não pensam no meu pai?
Que safadão.
Que bonito.
Era o outro defesa que não fez nada.
Podes fazer zaps?
Aquele dread a correr parecia eu.
Não vês que eles são mechanical oranges?
O Fernando Couto.
O coto é quando perdes um braço.
O coito é para o sexo.
Tavas a fazer o amor.
Impigem-nos o sexo.
Por acaso cheira bué a whisky.
Ele sentiu-se alcoolizado.
Estás pedrificado.
Ele já não está cá à imenso tempo.
Estavamos a falar da Stella.
O que é que tem a Stella?
Foste um grande Rei, tiveste tipo, três reinados.
Toda a gente sabe que o Rei encorna a Rainha e come as damas todas.
No meu baralho só há uma dama.
Olha-me este gajo... quem é que ele está a enganar?
Oh mas no baralho dela continua a haver quatro reis.
Deste cabo do baralho dela.
P'ra ela eu sou um A's
Olha aí o estrilho.
Como tu conseguiste
Mamas.

Um comentário:

  1. Possas Primo, o Fernanado Pessoa ia ficar com inveja da tua escrita! Belo Crib.

    ResponderExcluir