domingo, 21 de junho de 2009

Isto aquece-me tanto

Ela vai matá-lo, é sado-maso no séc. XVI.
Eu não me deixava ficar assim tão vulnerável.
'Ai ca bom'
Vai-lhe cair o espelho em cima!
E uma mulher matou um homem.
O João nem vai dormir.
E depois vem a Amélie.
As pessoas tornam-se veados ambulantes.
Ias curtir que te crescem cornos?
Que ultraje.
Emprestas-me um bocado?
Empresta-me lá!
Você é culpado!
Também queres ver tudo tu!
Olha a Weedi!
Weedi weedi teleweedi !!
Posso fumare? Posso fumareee, um ci-garro!
Ou me dás a bem ou me dás a mal!
Pois foi isso que ela disse.
Mas o que é que tu queres?
Está bem, eu dou-te!
Eu não sou tu, então não somos.
Esta gaja Merche comigo.
Já viste o que é que esta gaja perdeu? O homem dos 94 milhões que a gente quer.
Detesto tugas.
Hi dread, olha só como ela engole.
Fogo, adorava ser uma cascavél.
Que tesão.
Não ela está a enrolar uma com cobra.
BADJUNGA!
PATCHOW NIGGAZ!!
Era um serpento.
Elas já se mataram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário