domingo, 21 de junho de 2009

Molho tártaro

É por isso que os miúdos começam a fumar droga.
Eu às vezes tenho uns suores frios.
O gajo tá todo lixado, olha lá.
Eu queria era ficar bêbado sozinho.
A ambição mata.
Estás a levar isto bué a sério.
Eu só ando a estudar micróbios.
Péssima gravata, que falta de glamour.
Ele vai ficar sozinho, isto é deprimente.
Ruutcheeee
Era suposto ele dizer que sim?
Eu acho que lhe dava um murro...
Oh João, posso fazer leitinho?
João quero fazer leitinho!
Eheheh
Tou bué curioso para saber o que é que está ali.
(Segredos do Bernardo c/ o João)
Tu és a maior personagem que existe no mundo!
É um impermeável não se estraga.
AH QUE BOM, alguém quer leitinho?
Aiii que comichão no pé!
PFFFFFFFFFFF
Vocês viram aquilo? Era o Paulo Pires com umas super-patilhas!
AUHUHHH
Aquilo é uns pirilampos com um carro, não é um carro com pirilampos!
Isto vai acontecer tanto no SW.
Lembraste? Isto acontecia...
A Andreia é um teletubbie.
Telehuggy!
Ela não está a dizer nada daquilo que ela está a dizer.
Olha baza lá a casa do Syga?
Sentes-te capaz?
Vou-me só calçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário