sábado, 13 de junho de 2009

Olha deixa estar, isto vai ser lindo!

É um trabalho rídiculo, deve ser sempre o mesmo.
Deixa ver como é que eles agem.
A minha mãe diz que eu sou um panda.
Eu sou um pandinha.
Agora vão colocar as pedras que serve para decoração e para os animais se protegerem.
Ahahah, epá que rídiculo.
Chama-se peixe palhaço.
PEIXE LUA!!
Ele só faz assim, p'ra cima e p'ra baixo.
Tenho uma ganda foto dele.
O gajo é bué da gigante.
A minha mãe quando trabalhava ao pé do fonte nova, havia lá um aquário que é um tubarão.
Já mudei.
Mas tu és otário cara*ho?
Isto parecia eu ontem a falar com os Espanhóis.
Ganda bosta, hmmm... fala merda.
Ela muda tanto de canal, possas.
Tua mão.
Ganda homem.
Não parece mesmo nada.
Aquele look dos óculos escuros é inspirado no Pharrel.
'Wink wink with the head'
Tás?
'Não vou fumar' AHAHAHHAHAHA
Dou-te uma semana!
Só eu é que vejo este gajo a falar.
Um homem com pintas na gravata não pode ir à T.V.!
Ganda homem!
É o advogado do diabo.
Curtia bué de ter um cabelo que desse para pentear assim e eu comia as advogadas todas.
UEUUUUUUU!
Isto vai ser bué da giro!
Isto é daquelas situações que nunca aconteceriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário