domingo, 28 de junho de 2009

O teu é o maior!

nao...o size exactamente, também nao é.
oh pára de o mandar abaixo.
oh joao o que é que eu posso utilizar assim como isqueiro?
tao bernardo tá tudo bem?
ta quentinho e tudo.
uma musica que tenho aí.
aqui?
aqui não, la em cima algures.
o que é car*****?
o tarkor nao vale nada
para de me mexer no olho do cu, man..
ahhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
é o babyjel
é essa.
tao posso fumar?
eu pensava que era a ganza que tava aqui, ja tava tipo atao......
ah cabr**
é mais coiso...mais smooth por acaso.
têm cheiros bueda diferentes as duas...
deixa o joao cheirar
parpalhooooo, parpalhoooooooo
tão, tou de férias man.
ihhhhhh tarkor nepia, nao faças isso.
ganda dj
dj winamp será que existe?
é ele.
a guerra das estrelas.
amanha tenho exame..
eu ja tou a contar.
eu tava lá no inverno.
ele tava a ver cábulas.
tao até pró ano.
i don't care if he's mohammed.
vá lá, oh joao posso?
pó caral**
aquilo sao olhos?
o gajo ta a socar o ar, tás a ver?
tas sempre caralh**
se eu nao tivesse sentado..
tens la em cd ?
tenho tipo 80 minutos.
penetravas..
quando vais estudar, entra sempre qualquer coisa.
olha o bernardo, hehehehe
eu ate comia o cu ao macdonalds, ao ronalds..
nao sei quem é
hehehehhehehehehehehehhehehehehehheheheheh ahahahahhahahahahahahha
foi o crescer do riso do gap.
hmmmm hmmmm
hmm
tas tipo é legendas, gap agora com legendas.
o gap!!!!!!!!!!! ganda programa
hi hi hi hi hi ahaaaaaaaaa
quem quer ser gap?
eia, nao tenho pá
porra, tem pelo menos 8 aqui, ou 7.
deve tar com o nariz entupido, ou assim.
só ta a ussilitar o pulmão da esquerda?
ah ah ah ah ah ah
só tá mocada dum olho...dum lado
patchowwwwwwwww niggaz!
o joao nao se importou.
o que é isso?
mafalda vê lá.
só tás com um olho, olha lá
ai nao é o direito, pera.
ya
pára
eu tou
tas good ou vais pa hollywood?
nao tenho expressão para isto, tázaver
emoticon
lhe ma txi con
eu nao disse isso
tenho ranho
olha sabes onde é que é a anzastrans
a n z a s t r a n s
house of trends
ganda estupido.
h o u
entao pedro?
nao podemos falar agora.
o que é que tomas bernardo?c c l a s ?
a andreia assim
aquele esforço tázaver tipo
iiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
amanha tenho exame
pedro pedro, mafalda alguem imparcial, olha la pro gap?
tao rapida? fogo
ésse
bernardo faleceu
foda-se vai pró caralho olha
ganda ganza!
mas isso, isso podem haver adultos a ver
iam ficar malucas
fó fó fói
tasse bem, ma manooo?
tá aqui todo de maos ocupadas
pedro olha la pra ela
faz lá
nao
ja tou desentupida
fica aqui com uma granda grossura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário